Cachoeira do Tabuleiro - MG - 273 Metros

Na cidade de Conceição do Mato Dentro, interior de Minas Gerais, montamos o Maior Rope Jump da América-Latina. Com 273 metros de altura, 250 metros e 10 segundos de queda livre o praticante atinge aproximadamente 220 Km/h, é o rope jump mais insano e mais gostoso já desenvolvido pela Rope Trips.

Salto São Francisco - Guarapuava - PR - 196 Metros

Na cidade de Guarapuava, interior do Paraná, montamos o Segundo Maior Rope Jump da América-Latina. Com 196 metros de altura, 140 metros e 7 segundos de queda livre o praticante atinge aproximadamente 190 Km/h, é o segundo rope jump mais insano e mais gostoso já desenvolvido pela Rope Trips.

Pedreira do DIB - Mairiporã - SP - 108 Metros

O Dib, como é normalmente chamado, não é essencialmente um presente da natureza, já que por ali funcionava uma pedreira – desativada há 31 anos. A pedreira impressiona logo de cara, e as altas paredes instigam a imaginação de qualquer pessoa. O lugar parece um caldeirão e recebe visitas todos os dias, mas o maior movimento acontece nos finais de semana. Local de práticas esportivas como Rapel, Escalada, Highline, Rope Jump, Trecking, entre outros. 
O Maior Rope Jump de São Paulo, feito no local, foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Morro dos Cabritos - S. J. da Barra - MG - 90 Metros

O Morro dos Cabritos fica localizado próximo à barragem de Furnas, em Minas Gerais. Um visual alucinante, com águas cor de esmeralda e um Rope Jump com 90 metros de altura, 60 metros de Queda. 
Primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Cânions de Furnas, Capitólio - MG - 70 Metros

Um dos cenários mais fantásticos do Brasil, os cânions de Furnas, em Capitólio - MG. Neste local desenvolvemos um dos Rope Jumps mais insanos do Brasil. Com 70 metros de altura e 60 de queda total, os cânions de Furnas perderam um pouco dos olhares dos visitantes para os saltos realizados pela Rope Trips. O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Cachoeira dos Macacos, Araguari - MG - 70 Metros

Uma das mais altas e lindas cachoeiras da região do Triângulo Mineiro, a Cachoeira dos Macacos, foi cenário de um dos Rope Jumps mais lindos de MG. Com 70 metros de altura e 50 de queda livre ficou insano ! O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Funicular de Paranapiacaba - São Paulo - 60 Metros

A temerária funicular de Paranapiacaba é muito conhecida por ter um visual fantástico e pela dificuldade da trilha dos patamares. Uma ponte abandonada de 60 metros de altura, com um rapel e rope jump muito gostosos, descendo em uma pequena cachoeira com uma natureza incrível por todos os lados.

3 Pedras - Bofete - SP - 60 Metros

As 3 Pedras ficam numa região denominada Cuesta, que abrange Botucatu, Bofete e Pardinho. Neste cenário maravilhoso montamos um Rope Jump inédito e Insano com a galera dos Kveiras. Primeiro Rope Jump do local desenvolvido pela Rope Trips.

Morro do Maluf - Guarujá - SP - 55 Metros

O Morro do Malluf, no Guarujá, tem um cenário fantástico, ao lado da praia da enseada, uma das mais famosas da cidade. Com 55 metros de altura, proporciona ao esportista diversas opções de esporte, como Rapel, Escalada e Paraglider.

Com um dos cenários mais lindos para a prática do Rope Jump, o Morro da Asturias permite uma vista do mar em quase 360 graus. 54 metros de altura em cima de um dos morros mais altos da região. Venha você também curtir esta fascinação. O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Morro da Asturias - Guarujá - SP - 54 Metros

Canion da Fumaça - Minas Gerais - 50 Metros

Com um dos cenários mais fascinantes já vistos para a prática do Rope Jump, o Canion da Fumaça se destaca pela altura, 50 metros, e beleza. Berço de milhares de andorinhas, que promovem um verdadeiro show de manhã e ao anoitecer, o canion conta com um arco iris particular que fica sempre que tem sol, inclusive contando com arco iris noturno em noites de lua cheia e céu limpo. Venha você também curtir esta fascinação. O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Ponte do Férrea de Mairinque - SP - 50 Metros

A Ponte Férrea de Mairinque tem fácil acesso, cenário incrível e 50 metros de altura. A ponte férrea ainda é utilizada pela malha ferroviária, o balanço do trem na ponte ao passar da um charme especial à adrenalina do local.

Cachoeira das Irmãs - Minas Gerais - 45 Metros

A cachoeira das Irmãs possui um cenário fascinante, com uma queda d'água de 45 metros em meio a um vale lindo, desenvolvemos um rope jump com uma queda livre insana. O cânion conta com um arco iris particular que fica sempre que tem sol na parte baixa da queda. Venha você também curtir esta fascinação. O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Babylon Towers - São Bernardo do Campo - 45 Metros

As Babylon Towers são um conjunto de prédios abandonados há 32 anos. Muito utilizado para a prática de rapel, treinamento de bombeiros e highline. Neste cenário está um dos Rope Jumps mais insanos do Brasil. 45 Metros de altura com uma queda livre de quase 40 metros em um cenário de intervenção esportiva urbana inesquecível. 
O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Ponte do Férrea de Itu - SP - 40 Metros

A Ponte Férrea de Itu tem fácil acesso, cenário incrível e 40 metros de altura. A ponte férrea ainda é utilizada pela malha ferroviária, o balanço do trem na ponte ao passar da um charme especial à adrenalina do local. 
O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Ponte do Esqueleto  - Limeira - SP - 35 Metros

A Ponte do esqueleto é famosa por ter fácil acesso, cenário incrível e por ter a possibilidade de se fazer um Rope Jump baixo com total segurança. A ponte tem a altura de 35 metros e também é utilizada também para a prática do rapel, ciclismo, motocross, trecking, entre outros. Primeiro Rope Jump na Ponte foi feito pela Rope Trips.

Ponte da Sumaré - São Paulo - 25 Metros

A Ponte da Sumaré é conhecida, em São Paulo, como um dos locais mais utilizados para a prática da atividade vertical na cidade por diversas equipes e empresas. A ponte tem 29 metros de altura e já foi utilizada para a prática de Rapel, Rope Jump, Tirolesa, Bungee Jump, Highline, entre outros.

Ponte da 9 de Julho - São Paulo - 25 Metros

A Ponte da 9 de Julho é muito utilizada por empresas e equipes de atividades verticais divido ao fácil acesso, altura e visual. A ponte tem 25 metros de altura e já foi utilizada para a prática de Rapel, Rope Jump, Tirolesa, entre outros.
O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Prédios Proibidos de Uberlândia, MG - 22 Metros

Os prédios abandonados proibidos de Uberlândia são um conjunto de prédios abandonados usados pela galera da cidade para a prática de HighLine e Rapel. Fomos até lá e montamos o primeiro rope jump com saída do telhado de uma das torres.

Rope Tower - Barueri - SP - 20 Metros

A Rope Tower é uma torre de construção inacabada de seis andares no interior de São Paulo. Neste local a Rope Trips desenvolveu o Rope Jump mais baixo operado pela equipe. Com 20 metros de altura é ideal para quem tem medo de locais altos mas tem muita vontade de iniciar as atividades radicais e para os veteranos, pois o salto é muito gostoso e recreativo.
O primeiro Rope Jump do local foi feito e desenvolvido pela Rope Trips.

Rope Trips Aventuras Radicais ® 

CNPJ: 31.103.135/0001-06

CADASTUR: 31.103.135/0001-06

© 2017 by Rope Trips A.R.

Jota:   11-9 8213-3782
jota@ropetrips.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

São Paulo - SP - Brasil